terça-feira, 28 de abril de 2009

JOHNNY EM PARIS




De 29 de abril a 12 de maio, Paris presta homenagem ao cinema brasileiro, celebrando tambem os 50 anos da bossa nova. Foram escolhidos 30 filmes para serem exibidos na ocasião e dentre eles “Meu nome não é Johnny”- ganhador da melhor trilha sonora original (que inclui a canção “Outra Vez”) no Premio Vivo do Cinema Brasileiro, alem de outros prêmios - .
Só assim e finalmente os franceses vão ouvir minha canção.
Ela já foi regravada em inglês, italiano, espanhol, mas nunca em francês – ironicamente, uma vez que tenho descendencia francesa -. Será que vai ser dessa vez?
Todo mundo tem um sonho, o meu é esse. A maioria dos sonhos se realizam, já disseram mesmo que “sonho é destino” – verdade – mas esse...
Pela excelente qualidade do filme, estou muito contente que ele tambem estará lá. A arte brasileira será mais uma vez lembrada através do cinema e da musica e eu espero, de todo o coração, que eles percebam que a gente por aqui continua compondo, mesmo muito depois de “Garota de Ipanema”.

5 comentários:

C. Marley disse...

Nobre colega Isolda,

A sua canção "Outra vez", pode ainda não ter tido uma versão em francês, mas com certeza ja foi ouvida muitas vezes pelos franceses. Essa será mais uma oportunidade para sua divulgação. Gostaria de ver essa canção na voz de Lara Fabian, que canta muitíssimo bem em francês e tem uma voz belíssima e uma interpretação que emociona até os insensíveis. Vamos ficar na torcida.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Isolda, certamente os anjos disseram amém quando ouviram seu desejo. Espere um tiquinho mais.

Quando a vitória chega assim, por maneiras outras, como é o caso de sua lind'eterna "OUTRA VEZ" estar num filme, ah, o gostinho de haver vencido fica mais doce.

Eles irão perceber sim!!
bjs,e uma ótima semana pr'ocê e os seus.

Isolda disse...

Oi Marley,
Pois é, quem sabe um dia..rs
Um abraço

Isolda disse...

Oi Balestra
To esperando..rs..
Obrigada pela torcida, amigo.
Um abraço

Lynoka disse...

Nao sabia,isolda,que essa musica era sua.Parabens,linda,linda,linda.
Achava que era de roberto carlos.
Na verdade,perdoei a sinceridade,mas nunca tinha ouvido falar de voce ate hoje.
Mas me cativou instantaniamente.
Adorei seu blog!
Abraços =*