terça-feira, 30 de setembro de 2008

EU SEI QUE VOU TE AMAR

Fazia muitos anos que eu não ia á Ilhabela. Está ainda mais bela, apesar do tempo frio desse final de semana. O caminho que pegamos talvez seja ainda mais bonito que ela. Fomos pelo caminho das praias, e paramos em algumas delas. Foi quando eu percebi que mais importante do que a beleza de qualquer praia paradisíaca, são os seus habitantes; gentis, sorridentes e amigos. Isso é Brasil.
Numa das noites, sem poder sair por causa da chuva, liguei a TV e quem vejo? Roberto cantando no programa "50 anos de bossa nova"! Foi muito bom estar em Ilhabela vendo e ouvindo Roberto cantando Jobim/Vinicius. Vale à pena postar aqui pra vocês verem comigo. Eu sei que vou te amar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nobre colega Isolda,

Juntos Tom/Vinicius e Roberto é simplesmente fantástico, assim como deve ter sido a noite em Ilhabela.

Um grande abraço

Isolda disse...

Pra dizer a verdade a noite em Ilhabela não estava lá essas coisas... Chovia, tinha borrachudo..rs. O que valeu foi o show de Roberto e Caetano, especialmente a interpretação de Roberto para essa canção. Lindo não é?
beijos

Tânia N. disse...

Esse show deve ter sido um show...rs!
Beijocas

Isolda disse...

Foi mesmo...bjs

Anônimo disse...

Nobre colega Isolda,

Quero parabenizá-la pela passagem do dia do compositor. Que os seus direitos sejam cada vez mais respeitados.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Isolda,

Assisti ao show e foi lindo mesmo! Dizem que o Roberto arrasou em Por causa de você, parceria do Tom com a Dolores Duran, que se me permite, associo muito a você pela sensibilidade que ambas nos transmitiram na música brasileira!
Aproveitando para parabenizar, embora atrasado, pelo dia do compositor e agradecer por sua brilhante arte em nosso meio musical!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Isolda disse...

Obrigada amigos pelos votos, no dia do compositor
beijo
Isolda