Fazia muitos anos que eu não ia á Ilhabela. Está ainda mais bela, apesar do tempo frio desse final de semana. O caminho que pegamos talvez seja ainda mais bonito que ela. Fomos pelo caminho das praias, e paramos em algumas delas. Foi quando eu percebi que mais importante do que a beleza de qualquer praia paradisíaca, são os seus habitantes; gentis, sorridentes e amigos. Isso é Brasil.
Numa das noites, sem poder sair por causa da chuva, liguei a TV e quem vejo? Roberto cantando no programa "50 anos de bossa nova"! Foi muito bom estar em Ilhabela vendo e ouvindo Roberto cantando Jobim/Vinicius. Vale à pena postar aqui pra vocês verem comigo. Eu sei que vou te amar.
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Nobre colega Isolda,
Juntos Tom/Vinicius e Roberto é simplesmente fantástico, assim como deve ter sido a noite em Ilhabela.
Um grande abraço
Pra dizer a verdade a noite em Ilhabela não estava lá essas coisas... Chovia, tinha borrachudo..rs. O que valeu foi o show de Roberto e Caetano, especialmente a interpretação de Roberto para essa canção. Lindo não é?
beijos
Esse show deve ter sido um show...rs!
Beijocas
Foi mesmo...bjs
Nobre colega Isolda,
Quero parabenizá-la pela passagem do dia do compositor. Que os seus direitos sejam cada vez mais respeitados.
Um grande abraço
Isolda,
Assisti ao show e foi lindo mesmo! Dizem que o Roberto arrasou em Por causa de você, parceria do Tom com a Dolores Duran, que se me permite, associo muito a você pela sensibilidade que ambas nos transmitiram na música brasileira!
Aproveitando para parabenizar, embora atrasado, pelo dia do compositor e agradecer por sua brilhante arte em nosso meio musical!
Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com
Um forte abraço!
Obrigada amigos pelos votos, no dia do compositor
beijo
Isolda
Postar um comentário