sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

MEU NOME NÃO É JOHNNY- OUTRA VEZ



E´muito bom quando a gente faz parte de um bom trabalho e foi isso que aconteceu comigo, recentemente, em relação ao filme "Meu nome não é Johnny", onde a música Outra Vez faz parte da trilha musical. 
E´interessante pensar que eu tenha feito uma música que está presente na mídia há 30 anos. Por mais músicas e músicas que eu tenha feito, gravado, executado em novelas, filmes, etc, é exatamente essa, que faz com que as pessoas mais se identifiquem. 

Como autora, eu gosto dessa canção assim como, gosto de outras que eu fiz e que não tiveram a mesma repercussão. Por que essa escolha pública?

Depois de tantos anos de vida profissional, ainda existem coisas que jamais vou compreender, talvez porque não tenham mesmo explicação. Quem explica o sucesso? Talvez seja uma mistura de técnica e honestidade. Ou uma questão de chance, de sorte; a música apareceu no momento certo, lançada pela pessoa certa e com boa dose de sinceridade. É isso? Ninguem explica. Quem um dia conseguir explicar, vai matar a galinha dos ovos de ouro, vai acabar com o mistério e é exatamente esse mistério mais um dos componentes do sucesso.
Parabéns aos realizadores do filme, parabéns ao ator que soube brincar e se sair bem nessa brincadeira. Valeu!

3 comentários:

Blog El Rey Roberto Carlos disse...

Isolda que blog maravilhoso!

Encontrei o link pelo seu site oficial.

Tenho um blog sobre o Rei Roberto Carlos e adoraria ter um bate-papo com você, em um quadro de entrevistas que mantenho lá desde o ano passado. Será um prazer conversar com a mulher que encanta o Brasil e o Mundo com suas belas e inesquecíveis canções!

Meu email e msn para contato é felipehpm@hotmail.com

Um Abração e mais uma vez parabéns pelo Blog.

Felipe Moura
www.reyrobertocarlos.blogspot.com

Irinéa Maria disse...

é Isolda... o grande mix do sucesso, acho eu, é a inspiração, a hora, o momento, a pessoas certa. Não é uma coisa fácilmente explicável, porém eu sei que nada acontece enquanto não for a hora!
Seu DOM é importante.E isso só vc pode dizer pra gente, como aconteceu a música Outra Vez.Deve ter uma história bem especial! Conte-a pra nós...
gostei demais de seu Blog.Beijo grande da sua parceira

Anônimo disse...

Parabens Isolda é tudo trabalho
Ce que vocé é como compositrice et tambem mulhere
por vocé sorriso comigo
um frances que não fala bem brasileiros é qui adoro vocé