quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DANIEL FILHO - CARIOCAS

E lá vem Daniel Filho outra vez e com ele, o mesmo sucesso. 
Quem iria ousar fazer do livro "As cariocas", publicado em 67, uma série pra tv com as devidas atualizações, sem perder o charme inicial de Sergio Porto?

Acompanhando o trabalho de Daniel, me surpreendi ontem à noite com o episódio "A adultera da Urca". O trabalho de direção, fotografia e texto, rima exatamente com a narrativa, no bom estilo Nelson Rodrigues (contemporâneo de Sergio Porto), dando o tom bem humorado pra história.

Quem assistiu Dancin Days e ainda guarda a lembrança de Julia e Cacá (Sonia Braga e Antonio Fagundes), não imaginava que eles estariam de volta, anos e problemas depois, como todos os casais, mesmo eles, protagonistas de uma bela história de amor.

Dizem que simpatia é recíproca, eu acredito. Não é a primeira vez que Daniel Filho "usa" uma das minha canções em suas produções (para meu grande orgulho). Foi surpresa. Excelente surpresa. Parabéns Daniel e obrigada. De novo.

2 comentários:

C. Marley disse...

Nobre colega Isolda,

As músicas inesquecíveis estão sempre no nosso imaginário. Adormecem algumas vezes, mas estão sempre retornando nos remetendo a lembranças também inesquecíveis. Outra vez é e continuará sendo uma trilha sonora para todos os momentos e épocas.
Assisti o programa também e imaginei logo a sua satisfação ao ouvir a sua canção sendo executada em um programa de horário nobre e de grande audiência.

Parabéns outra vez!

Isolda disse...

Obrigada Marley